Páginas

Para encontrar nossas fotos, relatórios, projetos, planos de aula e etc...

Pesquise aqui!

Quem?

O programa abrange 5 modalidades de bolsa:
  1. Iniciação à docência – para estudantes de licenciatura das áreas abrangidas pelo subprojeto.
  2. Supervisão – para professores de escolas públicas de educação básica que supervisionam, no mínimo, cinco e, no máximo, dez bolsistas da licenciatura.
  3. Coordenação de área – para professores da licenciatura que coordenam subprojetos. Permitida a concessão de uma bolsa para cada subprojeto aprovado.
  4. Coordenação de área de gestão de processos educacionais – para o professor da licenciatura que auxilia na gestão do projeto na IES. Permitida a concessão de uma bolsa por projeto institucional.
  5. Coordenação institucional – para o professor da licenciatura que coordena o projeto Pibid na IES. Permitida a concessão de uma bolsa por projeto institucional.

Conheça o coordenador da área de Teatro:

Luiz Claudio Cajaiba Soares


É bacharel em Artes Cênicas - Interpretação Teatral pela Universidade Federal da Bahia (1992), fez mestrado em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia (1997) e doutorado em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia e Universidade Livre de Berlim (2005). Tem experiência na área de Artes (interpretação, direção e arte educação). Atuou como pesquisador DCR-mestre CNPq por três anos. Fez pós-doutorado pela FAPESB/ PPGAC/ UFBA, cujo projeto investigou os processos de recepção e crítica de espetáculos na cena contemporânea. Concentração nas seguintes áreas do conhecimento: artes cênicas, filosofia, educação, sociologia, antropologia, estética e comunicação. 

http://lattes.cnpq.br/0761880728739284

Nenhum comentário: